(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de armas e munições do Rio

Conhecido como “Mancha”, criminoso operava fábrica clandestina de munições em Nova Iguaçu

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na tarde da última sexta-feira, Antônio Silva dos Santos, o “Mancha”, apontado como um dos maiores traficantes de armas e munições do Rio. O homem de 38 anos é conhecido como um dos principais fornecedores de armas para diversas organizações criminosas do Rio, incluindo narcotraficantes e grupos paramilitares.

A prisão de Mancha ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde funcionava uma espécie de fábrica clandestina de munições. O criminoso foi encontrado pelos policiais no local, operando o maquinário para produção dos cartuchos para armas, quando foi surpreendido pela chegada dos agentes.

Material apreendido na fábrica clandestina Foto: Reprodução/Polícia Civil
Material apreendido na fábrica clandestina Foto: Reprodução/Polícia Civil

“Nós estamos monitorando o Anderson faz quase um ano. Uma grande apreensão realizada em fevereiro do ano passado chamou atenção da nossa equipe que, à época, estava na DESARME. Desde então, estamos no encalço do Mancha. Na tarde de ontem, conseguimos localizar onde ele estava escondido e, realizar sua captura”, destacou o delegado Marcus Amim, titular da DRE.

Terrabrasil  –  Guiafacilbrasil.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *