(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro critica Barroso sobre rejeição do ministro ao voto impresso auditável: “Acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Se não tiver voto impresso, não vai ter eleição”

Durante live nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro criticou a declaração do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, sobre o voto impresso e auditável. “Acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta”, disse o chefe do executivo.

“Olha, eu acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Só pode ser. Não pode ser contestado. Estou preocupado. Se Jesus Cristo baixar na Terra, será [office] boy do ministro Roberto Barroso”, disse Bolsonaro.

“A única republiqueta do mundo é a nossa, que aceita essa porcaria desse voto eletrônico. Isso tem que ser mudado. E digo mais, se o Parlamento brasileiro […] aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Não vou nem falar mais nada. Porque se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado está dado”, acrescentou o presidente.

 

Terabrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *