(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Jogadores do Cruzeiro participam de treinamento na Toca da Raposa — Foto: Flickr Cruzeiro/Divulgação

Foto: Flickr Cruzeiro/Divulgação

Jogadores do Cruzeiro participam de treinamento na Toca da Raposa.

O primeiro clássico da temporada, no próximo sábado (3), na Arena MRV, será especial para diversos atletas do Cruzeiro: do alual elenco celeste, 14 jogadores nunca disputaram um duelo com o arquirrival Atlético. E ao menos quatro deles devem ser titulares no confronto válido pela terceira rodada do Mineiro.

maioria deles são jogadores recém-contratados ou que subiram recentemente da base, mas também há alguns nomes com bom ‘tempo de casa’ na Raposa, mas que ainda não disputaram nenhum clássico.

A lista começa com os goleiros Anderson e Léo Aragão, passa pelo lateral Palacios, os zagueiros Zé Ivaldo, João Marcelo e Ruan Santos, os volantes Fernando Henrique e Henrique Rodrigues, o meia Vitinho e os atacantes Dinenno, Robert, João Pedro, Fernando e Gabriel Veron.

Deste grupo, apenas Gabriel Veron não estará à disposição do técnico Nicolás Larcamón, que também fará sua estreia no clássico. O atacante, que sofreu um trauma no pé direito durante treino na Toca da Raposa, passou por cirurgia e ficará um bom tempo afastado dos gramados.

Dos ‘estreantes’, ao menos quatro devem ser titulares diante do Atlético. O zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Dinenno e Robert são praticamente certos. João Marcelo pode ficar com a vaga do suspenso Neris, mas Palacios também corre por fora.

Já no decorrer da partida, os mais cotados para também entrar em campo no clássico é o atacante João Pedro, autor do gol da vitória celeste sobre o Villa Nova na estreia do Mineiro.

Jogadores do Cruzeiro que ainda não disputaram o clássico:

  • Goleiros: Anderson e Léo Aragão
  • Lateral: Helibelton Palacios
  • Zagueiros: Zé Ivaldo, João Marcelo e Ruan Santos
  • Volantes: Fernando Henrique e Henrique Rodrigues
  • Meia: Vitinho
  • Atacantes: João Pedro, Dinenno, Robert, Fernando, Gabriel Veron
          Jornal O Tempo –  Guiafacilbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *