(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Homem acaba descobrindo traição graças a papagaios; VEJA

Reprodução/O Eco

Papagaios são conhecidos por sua habilidade de imitar frases humanas, o que os torna divertidos para muitas pessoas. Eles podem aprender a assoviar, memorizar poemas e até cantar o hino nacional ou outras canções.

No entanto, na Turquia, essas aves acabaram desmascarando uma traição conjugal. A história ganhou destaque em vários países, com o Today fazendo uma reportagem exclusiva sobre o caso.

Os papagaios foram até convocados para testemunhar no processo de divórcio. Segundo o jornal, o marido traído descobriu tudo ao ouvir as aves repetindo uma frase suspeita.

“Vem, o meu marido não está”, repetiam os papagaios incessantemente. Ao ouvir isso, o homem ficou desconfiado e logo percebeu que era a frase que a esposa dizia ao amante.

Sem hesitar, o homem pediu o divórcio, pois não tolerava traição. Ele acusou a ex-esposa de adultério, uma das poucas razões legalmente aceitas para o término de um casamento naquele país.

O caso acabou na Justiça e, para provar a traição, o marido traído solicitou ao juiz permissão para levar os papagaios ao tribunal. Ele argumentou que as aves foram responsáveis por revelar a infidelidade da esposa.

O juiz concedeu a permissão e o homem agiu rapidamente. Levou seus papagaios para testemunhar tudo o que tinham ouvido. Então eles repetiram novamente: “Vem, o meu marido não está”. E assim, o homem conseguiu provar que havia sido traído.

 

      TerraBrasil –  GuiaFácilBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *