(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Extra TBN: Datafolha perdido nas pesquisas é o único instituto que dá vantagem astronômica a Lula

Pesquisa Datafolha divulgada nessa quinta-feira (26) mostra um resultado que destoa de todos os levantamentos conhecidos até agora. São 21 pontos de vantagem que levam a descredibilidade do instituto.

Basta observar os levantamentos recentes que pode-se ter uma noção da disparidade entre os estudos e o Datafolha, instituto que a esquerda insiste em dizer que possui o resultado ”mais fiel” com o que pede o povo.

Curioso é que o mesmo instituto apontou vitória de Haddad em 2018. Como pode-se dar credibilidade à empresa que manteve o petista na ponta até o último momento e, no dia do ”vamos ver”, teve Bolsonaro como um vencedor, de forma esmagadora.

Para contrapor esse levantamento, basta comparar com os recentes. No mesmo dia, foi publicado a pesquisa ModalMais em que Bolsonaro já surge com 36%, em uma diferença de 5%, entrando em um empate na margem de erro.

Nas espontâneas da CNN/ RealTime Big Data, o executivo federal chegou até a superar Lula. 28% dos eleitores preferiram mantem o presidente, enquanto 26% disseram que devem optar pelo ex-presidiário.

A distância de 21 pontos é uma situação vista politicamente como uma jogada para fazer o adversário de Bolsonaro crescer. Uma pena para o instituto que perde a credibilidade e joga no lixo essa ”cartada” comumente utilizada pela esquerda.

TerraBrasil –  GuiaFacilBrasil.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *