(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Deputado Federal Dr. Luiz Ovando – Cerca de 650 pessoas participaram na manhã desta quarta-feira (24) de encontro com a ministra Damares

Cerca de 650 pessoas participaram na manhã desta quarta-feira (24) de encontro com a ministra Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos), na Comunidade Cristã Aliançados Arena, em Campo Grande. Além da ministra, houve a participação de vários dos seus secretários, como da Mulher, da Juventude, da Criança e do Adolescente, além da Igualdade Racial. Damares abordou a importância do Programa Famílias Fortes e deu os caminhos para que os municípios participem do projeto.

Em vários momentos na sua fala, a ministra se emocionou por tratar de temas muito caros a ela, como a pedofília, o feminicídio e a violência contra idosos. Fico feliz por ter percebido o interesse dos participantes, a maioria formada por secretários municipais de Assistência Social, conselheiros tutelares e líderes religiosos. Evento que nos enche de orgulho por estarmos contribuindo para a divulgação dos programas do governo do presidente Bolsonaro.

Fonte: Assessoria de comunicação do Deputado Dr. Luiz Ovando –  Guiafacilbrasil.com.br/blog/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *