(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Como fará falta o Raimundo Estevão Teixeira, o popular Tebinha

Como fará falta o Raimundo Estevão Teixeira, o popular Tebinha, que tanto cantou e também encantou aqueles com quem conviveu. Faleceu e deixa um legado inapagável, por ter sido pessoa de fácil convivência, preenchido de amigos, um contador de histórias tantas, muitas delas hilárias, além de músico com dom natural para dedilhar o violão e que costumava sempre ouvir a frase “Toca aquela, Tebinha”.

Em 2018, foi agraciado publicamente pela Prefeitura de Patos de Minas, na “Noite das Vozes Patenses”, evento que fez parte da Fenapraça e que homenageou cantores da terra que carregam, na voz, o nome de Patos por todo o país. Na ocasião, recebeu o troféu ‘Mérito Musical Generino Luiz’ das mãos do então Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. Tebinha também era conhecido por ser filho do primeiro presidente que o Caiçaras Country Clube teve: Geraldo Teixeira da Cunha, o Teba.

A revista Sou Patos registra os profundos sentimentos aos familiares e amigos do Tebinha, que deixa saudades e um histórico de vida de muita cantoria, de boas amizades, um exemplar homem de família, um trabalhador incansável e dono de uma vida a ser recordada pela eternidade.

Velório na Bom Pastor.

 

Crédito: SouPatos –  GuiaFacilBrasil.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *