(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Clima Esquentou: Reinaldo Gottino e diretora do Balanço Geral se envolvem em ‘quebra pau’ na Record

O clima no programa Balanço Geral parece estar tenso, com relatos de um desentendimento entre Reinaldo Gottino e Claudia Aied Valadão, diretora do programa da Record TV, na última segunda-feira (4/6). O episódio teria sido presenciado por vários membros da equipe, causando constrangimento.

Segundo informações de Gabriel Perline, do IG, Gottino estava no estúdio, enquanto Claudia estava no switcher, responsável por repassar pautas e orientações para o programa. O desentendimento teria ocorrido quando Gottino fez uma reclamação mais intensa, resultando em uma discussão com Claudia, que não teria apreciado o tom das críticas.

Várias pessoas da equipe teriam testemunhado a discussão, deixando-as constrangidas. Perline conversou com duas fontes que confirmaram a mesma versão dos acontecimentos. Gottino teria mencionado que discutiria o ocorrido com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record.

Claudia, por sua vez, deixou o programa irritada e retornou para casa. Fontes da emissora relataram que ela não foi vista na Record na terça (5/3) e nem na quarta (6/3). Acredita-se que ela esteja aguardando um pedido de desculpas de Gottino e, possivelmente, uma reunião com seu chefe para tratar do incidente.

Com informações do Metrópoles

      TerraBrasil –  GuiaFácilBrasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *