(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Ciro Gomes reafirma não pretender se candidatar a nenhum cargo

Foto: Reprodução.

Neste sábado (2 de março de 2024), Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e ex-candidato à Presidência pelo PDT, afirmou que não pretende se candidatar a nenhum cargo público novamente, após se sentir desiludido com as eleições de 2022.

Em uma entrevista à CNN Brasil, Gomes declarou: “Eu não desisti, fui desistido. Eu não quero mais submeter as minhas ideias a um processo eleitoral viciado.”

Sobre as eleições passadas, Ciro Gomes expressou sua frustração, afirmando ter sido excluído do pleito por um “fascismo do puro”, em alusão ao petismo e ao bolsonarismo. Ele encerrou o primeiro turno com apenas 3,04% dos votos.

O político criticou o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do qual seu partido faz parte, chamando-o de “grande decepção”. Segundo ele, a gestão não promoveu as mudanças que ele esperava em relação ao governo anterior de Jair Bolsonaro.

Além disso, Ciro Gomes anunciou que não aceitará mais convites da imprensa para entrevistas, observando que “a ingenuidade na política é mortal”. Ele concluiu: “Eu que o diga.”

Com informações do Poder 360.

      TerraBrasil –  GuiaFácilBrasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *