(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Barco com prefeito e deputado vira em rio no Acre; VEJA VÍDEO

Durante a tarde de sábado, 2 de março, o barco em que o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), e o deputado federal Zezinho Barbary (PP) estavam virou no rio Valparaíso, localizado no Acre, enquanto cumpriam uma agenda de trabalho na zona rural da cidade.

 

O prefeito utilizou as redes sociais para falar sobre o incidente, garantindo que todos da equipe estão em segurança. Além dele e do deputado, outras dez pessoas da comitiva estavam a bordo da embarcação.

“Tivemos um incidente com nossa embarcação no Rio Valparaíso, mas graças a Deus todos estão seguros. Esses são riscos que a população ribeirinha encara diariamente”, afirmou o político em sua postagem.

Em um vídeo compartilhado, é possível ver o momento em que o barco virou e algumas pessoas caíram na água. O prefeito explicou que todos tiveram que se segurar em uma árvore após o ocorrido, ressaltando que todos estavam usando coletes salva-vidas. Ele ainda atualizou o status, informando que todos estavam em segurança.

O deputado Zezinho também se manifestou sobre o incidente, expressando sua gratidão por todos estarem bem após o naufrágio. Ele destacou a importância de vivenciar a realidade e os riscos enfrentados pela população ribeirinha

Apesar do susto, a comitiva prosseguiu com suas atividades programadas na região, mostrando resiliência diante do ocorrido.

Com informações do UOL.

      TerraBrasil –  GuiaFácilBrasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *