(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Barack Obama encontra Joe Biden e expressa profunda preocupação sobre avanço de Trump

O ex-presidente Barack Obama encontrou Joe Biden durante uma reunião e expressou preocupações sobre a estrutura da campanha de reeleição de Joe Biden, compartilhando suas opiniões com assessores e aliados, conforme relatado pelo jornal Washington Post.

Obama enfatizou a importância de conceder à campanha a autoridade para decisões cruciais, ressaltando a necessidade de estrategistas de alto nível para enfrentar a acirrada disputa política contra o campo liderado por Donald Trump.

Embora não tenha indicado nomes específicos, Obama citou David Plouffe, gestor de sua campanha em 2008, como o tipo de estrategista sênior essencial para a campanha de Biden. O ex-presidente, frequentemente consultado por Biden, foi convidado para um almoço durante o qual discutiram vários temas, incluindo a perspectiva para a eleição de 2024.

Durante o encontro, Obama sugeriu que Biden buscasse aconselhamento de seus ex-conselheiros, uma recomendação que, segundo as autoridades de Biden, foi atendida.

Além disso, Barack Obama defendeu uma abordagem mais agressiva na campanha deste ano, considerando a rápida resposta que Donald Trump parece articular para retomar o poder. O ex-presidente, há tempos preocupado com a força política da ala direitista, e destacou a intensa paixão e lealdade dos seguidores de Trump, além do ecossistema midiático conservador presente na imprensa e nas redes sociais, como fatores que conferem vantagens significativas ao ex-presidente na busca por retornar à Casa Branca.

Com informações de Conexão Política

      TerraBrasil –  GuiaFacilBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *