
Redação O Antagonista
Segundo investigações, entorno de Bolsonaro mandou para fora do país e tentou vender ao menos quatro conjuntos de presentes
A Polícia Federal compartilha com o FBI a investigação sobre a venda de joias por ex-assessores de Jair Bolsonaro, diz a CNN Brasil.
De acordo com as investigações, o entorno do ex-presidente, liderado pelo tenente-coronel Mauro Cid, atuou para reunir as joias e presentes para enviá-los aos Estados Unidos, onde os itens seriam negociados.
A ideia é que o FBI ajude a identificar as pessoas que foram acionadas pelo entorno de Bolsonaro nas negociações em território americano.
Ainda conforme a investigação, o grupo mandou para fora do país e tentou vender ao menos quatro conjuntos de presentes.
Segundo a PF, essa organização era formada pelos dois ex-ajudantes de ordens de Bolsonaro, os tenentes do Exército Mauro Cid e Osmar Crivelatti, além do pai de Cid, o general da reserva Mauro Lourena Cid.
Leia também: PF diz que Estado foi usado de forma ilícita para enriquecer Bolsonaro
Bolsonaro afirma que “jamais” se apropriou de bens públicos
O Antagonista – GuiaFacilBrasil.com.br/blo