(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Morreram todos ocupantes do avião que caiu com Marília Mendonça

Morreram todos ocupantes do avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, em Minas Gerais, não resistiram ao acidente. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado. Pouco antes das 18h desta sexta o Corpo de Bombeiros confirmou que uma das vítimas é a cantora Marília Mendonça, de 26 anos.

Imagens transmitidas ao vivo da região registraram a retirada de dois corpos da aeronave. O primeiro era de um homem ainda não identificado e o segundo foi o da artista. A terceira vítima também não teve a identidade confirmada.

O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga. A cantora Marília Mendonça faria um show na cidade esta noite. Sua assessoria de imprensa chegou a afirmar que ela havia sido resgatada, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades locais, que depois informaram sobre a morte da cantora.

“Sobre a ocorrência em Caratinga, neste momento, a PCMG está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia. Trabalhos seguem…”, diz post da força policial no Twitter.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *