(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Lula, que se passou de ‘pobre’ com salário de R$ 27 mil, volta a ser milionário com decisão do STF, diz colunista

O colunista da Veja, Robson Bonin, escreveu sobre a nova realidade financeira do ex-presidente e ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Bonin, em setembro, Lula tentou posar diante do país como um pobre perseguido pela Justiça que “sobrevivia” com o salário que o PT lhe pagava de… 27.000 reais.

Com a decisão tomada pelo STF nesta sexta, que desbloqueia a fortuna do petista, Lula não pode mais se fazer de miserável. Até a Lava-Jato bater nas finanças suspeitas do petista, ele havia amealhado como palestrante de empreiteiras e outras empresas cerca de 27 milhões de reais, como VEJA revelou em 2015.

Agora, Lula volta a ser um milionário. Na guerra do “nós contra eles”, as elites, que criou quando estava no governo, o petista voltou a fazer parte do “eles”. As informações são da Veja.

A assessoria de Lula entrou em contato para destacar que o petista não atuou como “consultor”, mas sim como palestrante. A acusação de que Lula atuava como consultor, lembra a assessoria, foi derrubada por Lula. O Radar corrigiu a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *