(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Jogo festivo? Léo Santos promete duelo à vera do Cruzeiro contra o Náutico

Ao lado de Léo Santos em registro fotográfico, Ariel Cabral é um dos jogadores que dá adeus ao Cruzeiro ao fim da Série B — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raposa faz último desafio da Série B na próxima quinta-feira (25), contra adversário pernambucano também sem nenhuma pretensão em despedida

Cruzeiro e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Mineirão, pela derradeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Não existe mais qualquer chance de classificação à Série A ou queda à Série C para as duas equipes, mas nem a possibilidade do duelo se tornar uma partida festiva, marcando as despedidas de Rafael Sóbis, que se aposenta do futebol, e de Ariel Cabral, em fim de contrato, minimiza a importância do Cruzeiro dar uma resposta ao seu torcedor depois das apresentações ruins contra Vitória (derrota por 3 a 0) e Sampaio Corrêa (empate por 1 a 1).

“É um jogo à vera, não tem jogo festivo quando se veste esta camisa”, declarou o zagueiro Léo Santos, em entrevista coletiva nessa segunda-feira (22).

Uma das motivações para este duelo é a presença do torcedor cruzeirense, que já garantiu mais de 20 mil ingressos no primeiro dia de venda geral. A tendência é de um Mineirão cheio mesmo com ,o Cruzeiro sem qualquer objetivo.

“A gente tem que entrar, batalhar, buscar os três pontos. É festivo para o Rafael Sóbis, que infellizmente vai parar, para o Ariel, que acaba o contrato, mas para gente que entra e veste esta camisa, nós temos que honrar da melhor forma possível. Infelizmente os jogos passados (Vitória e Sampaio Corrêa) não foram o esperado para a torcida, mas a gente sempre procurou o nosso máximo para buscar o objetivo que era a vitória. Infelizmente acabou não vindo. Mas agora diante da nossa torcida, nós temos que ir para cima, colocar nossa postura, como a gente fez quando estivemos com a torcida, e buscar a vitória”, acrescentou o zagueiro cruzeirense.

A Raposa só venceu cinco jogos como mandante na atual disputa da Série B, tendo atualmente a quinta pior campanha jogando em casa no torneio (aproveitamento de 44,44%). Vencer o Náutico fará com que o Cruzeiro evite ter menos vitórias em casa do que na última Série B, quando teve seis triunfos, um número já considerado baixo pela tradição do time estrelado.

Fonte: O Tempo –  Guiafacilbrasil.com.br/blog/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *