(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Com SAF aprovada, Cruzeiro soma novas adesões e já tem mais de 43 mil sócios

Após aprovação da SAF Cruzeiro pelo Conselho Deliberativo, programa Sócio 5 Estrelas registrou crescimento do número de adesões e ultrapassa a marca de 43 mil sócios torcedores

Assim que o Conselho Deliberativo do clube aprovou as alterações solicitadas por Ronaldo no contrato de intenção de compra de 90% das ações da SAF Cruzeiro, o torcedor celeste foi à loucura, comemorando nas ruas do Barro Preto, onde foi realizada a reunião. E o ‘efeito Fenômeno’ também foi sentido no programa de sócio torcedor, que rapidamente se aproximou da marca de 43 mil adesões.

A aprovação do Conselho ocorreu exatamente às 22h27 desta segunda-feira (4). Duas horas depois, o clube já havia registrado mais de 425 novas adesões ao programa Sócio 5 Estrelas. E a euforia do torcedor virou a madrugada. A marca dos 43 mil foi alcançada às 5h40 desta terça-feira (5).

Desde que cheogu ao Cruzeiro, Ronaldo estipulou uma meta de alcançar a marca de 50 mil sócios torcedores antes da estreia da equipe na Série B do Brasileiro.

O Fenômeno ressaltou que, no momento, essa é a única fonte de receita disponível do clube. Até as verbas de direito de transmissão de tevê, para 2023, por exemplo, já haviam sido antecipadas pelas gestões anteriores.

Pelos cálculos de Ronaldo e sua equipe, caso o Cruzeiro chegue à casa dos 50 mil sócios, terá garantido pelo menos cerca de R$ 15 milhões anuais, levando em conta o valor médio dos vários planos de sócio existentes.

Como o Cruzeiro já estreia na Série B na próxima sexta (8), diante do Bahia, em Salvador, a meta proposta por Ronaldo ainda deve demorar um pouco mais para ser alcançada.

Para incentivar novas adesões, até o dia 15 de abril o clube mantém uma promoção: os torcedores que se inscrevem a partir de códigos gerados por sócios já ativos, terão 10% de desconto no valor da adesão. E, por sua vez, quem repassou o código terá direito a uma mensalidade grátis.

Antes da chegada de Ronaldo, o Cruzeiro tinha apenas cerca de 10 mil sócios torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *