(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro ‘tuíta’ durante posse de Moraes : “PT entregou o país à pior recessão de nossa história”; VEJA

Durante a cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro fez um “tuíte” contra o Lula (PT).

Eis o “tuíte” de Bolsonaro:

Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer. Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas.

Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História.

Em 4 anos de Bolsonaro, as estatais dão lucro, as obras abandonadas são concluídas e temos o menor número de homicídios em uma década. Nossa economia voltou a crescer, o desemprego é o menor desde o desastre petista e o número de brasileiros trabalhando bateu todos os recordes.

As informações são da Gazeta Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *