(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro se diverte com memes e fala sobre encontro com Elon Musk

Chefe do Executivo se manifestou por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para rir de memes feitos sobre seu encontro com o bilionário Elon Musk. O chefe do Executivo também deu declarações sobre a reunião, fornecendo alguns detalhes do que foi tratado.

– Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu. Deixando de lado os memes do zap, o encontro de hoje foi de grande importância na busca de soluções para problemas estruturais do Brasil. A parceria com a Starlink finalmente levará internet para 19 mil escolas em áreas rurais ou isoladas do país – escreveu Bolsonaro, no Twitter.

Ele também citou o projeto de Musk para a região amazônica.

– Discutimos ainda formas de ampliar a proteção e monitoramento da Amazônia por meio de novas tecnologias, além de intensificar o apoio aos 35 milhões de brasileiros que vivem na região, atraindo investimentos que visem o seu desenvolvimento econômico e sustentável – comunicou o presidente brasileiro.

A chegada de Elon Musk ao Brasil foi o principal assunto desta sexta-feira. O bilionário encontrou-se com Bolsonaro no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo. A agenda incluiu um almoço com 13 empresários brasileiros. Depois disso, o povo brasileiro, espirituoso como de costume, apressou-se em povoar a web com memes do encontro.

Um deles foi compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente. Na montagem, o CEO da Tesla aparece comendo pastel ao lado do chefe do Executivo. O parlamentar ironizou que, antes, a dupla havia comido pão com leite moça.

Entre os memes tem de tudo: Elon Musk vestindo uma camisa estampada com o rosto de Bolsonaro, Musk pegando uma carona de jet ski – e também de moto – com o presidente, a dupla vestida de Power Rangers, dentre outros.

Pleno News

TerraBrasil –  GuiaFacilBrasil.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *