(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro revela que Petrobras vai anunciar redução da gasolina nesta semana e ‘dá lição’ em governadores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ao site Poder360 neste domingo (5) que a Petrobras começará a anunciar diminuição no preço dos combustíveis a partir desta semana.

Ele não deu detalhes sobre quanto será o percentual de redução, mas explicou que a queda no preço deve seguir por algumas semanas. “A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse.

“Eu não reajustei, mantive congelado desde 2019, o valor do PIS/Cofins, que é o imposto federal. Os governadores mantiveram o percentual, que varia de acordo com o valor na bomba. E mais que dobraram o valor arrecadado com o ICMS. Querem criticar, critiquem. Mas a pessoa certa”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *