(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro revela que já tem nome de vice da chapa mas só vai anunciar “na hora certa”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (19) que já tem seu nome favorito para integrar a chapa que disputará a reeleição à Presidência em outubro. Afirmou, porém, que só divulgará “na hora certa”. O chefe do Executivo afirmou que gostaria de indicar a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) para concorrer ao Senado por São Paulo.

“Logicamente tenho um vice — que é do coração e da razão — que a gente vai anunciar na hora certa. Anunciando agora é só complicação e confusão. Graças a Deus temos leque grande de pessoas”, disse em entrevista à Jovem Pan News.

Bolsonaro continuou: “Posso adiantar uma possível senadora para São Paulo: a ministra Damares. Possível candidata ao Senado. Não está batido o martelo. O convite foi feito. Tarcísio [de Freitas, possível candidato ao governo de São Paulo] gostou da possibilidade. Fiz o convite, e ela vai avaliar”.

Na entrevista, Bolsonaro fez críticas aos pré-candidatos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do Podemos, Sergio Moro. Disse que o petista lavou as mãos ao falar sobre aborto e que o ex-juiz não teria “levado avante” delação premiada que cita o senador Álvaro Dias, seu colega de partido.

“Vi o Lula falando que é contra aborto, mas decisão cabe à mulher. Ou seja, lavou as mãos. Tentou agradar todo mundo. Mas sabemos posição dele. Quem indicou para STF no tocante a essa questão. Moro é livre para fazer campanha, não sei se vai disputar”, disse. “Não adianta Lula falar que não houve roubalheira, houve”.

Sobre Moro, declarou: “Já têm denúncias de que ele não teria levado avante delação premiada contra Álvaro Dias. Se são verdadeiras ou não, não sei. Mas houve delação”.

Poder 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *