(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Bolsonaro dá pancada em Renan Calheiros e rebate críticas sobre suas falas: “Frase não mata ninguém. O que mata é desvio de recurso público que seu estado desviou”; VEJA VÍDEO

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Pandemia, foi criticado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quinta-feira (6). Bolsonaro afirmou que o que mata é “desvio de recurso em estado”. Calheiros rebateu dizendo que “o que mata é a pandemia, pela inação e inépcia”.

Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, Bolsonaro disse que um senador teria mencionado, na CPI, que as frases ditas por ele durante a pandemia de Covid-19 no Brasil influenciaram no número de mortes.

“Eu queria estar na CPI. ‘Atenção aí ministro, qual dessas frases mais matou gente no Brasil, frase do presidente Jair Bolsonaro’ e botou várias frases lá. Sabe qual seria a minha resposta? O prezado senador,  frase não mata ninguém. O que mata é desvio de recurso público que o seu estado desviou. Então vamos investigar o seu filho que a gente resolve esse problema, desvio mata, frase não mata. Parabenizo os senadores que têm feito um lado excepcional, não é do meu lado não, é o lado da verdade”.

Terrabrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *