(34) 3061-6421

– Central de atendimento

Chat Online

Tire suas dúvidas

Eletrobras Eletronuclear abre concurso com 134 vagas

Os aprovados serão lotados nas cidades de Angra dos Reis ou Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições do concurso para ingresso no quadro de empregados da Eletrobras Eletronuclear S/A, empresa estatal subsidiária da Eletrobras com funcionamento nos municípios de Angra dos Reis e Rio de Janeiro. A seleção oferta 134 vagas em cargos de nível médio (com curso técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva, para empregos públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e contratados por tempo indeterminado com lotação nas cidades de Angra dos Reis ou Rio de Janeiro conforme a escolha da vaga no momento da inscrição.

De acordo com o edital de abertura, as vagas estão distribuídas nas funções de administrador, advogado, analista de sistemas (aplicações e segurança ou gestão e governança), analista em comunicação social, analista em proteção radiológica, arquivista, assistente social, biólogo, contador, designer, economista, engenheiro (ambiental, auditoria, civil, análise probabilística de segurança, de produção, de segurança do trabalho, de telecomunicações, de treinamento, eletricista, eletrônico, mecânico, metalúrgico, nuclear e químico), especialista em proteção radiológica, especialista em segurança de área protegida de nuclear, físico, pedagogo, químico e técnico nas áreas de construção civil, eletricista, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, meio ambiente, química e segurança do trabalho.

As inscrições serão recebidas até 21 de março no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para os cargos de nível médio técnico e R$ 150,00 para nível superior. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados em Angra dos Reis e Rio de Janeiro no dia 15 de maio através de prova objetiva de múltipla escolha com cinquenta questões de língua portuguesa, língua inglesa e conhecimentos específicos, além de exame de capacitação física em 05 de junhosomente para o cargo de Especialista em Segurança de Área Protegida de Nuclear, etapa de caráter apenas eliminatório.

Sobre a Eletrobras Eletronuclear

A Eletrobras Eletronuclear foi criada em 1997 com a finalidade de operar e construir usinas termonucleares no Brasil. Subsidiária da Eletrobras, é uma empresa de economia mista e responde pela geração de aproximadamente 3% da energia elétrica consumida no Brasil. Pelo sistema elétrico interligado, essa energia chega aos principais centros consumidores do país e corresponde, por exemplo, a mais de 30% da eletricidade consumida no estado do Rio de Janeiro, proporção que se ampliará consideravelmente quando Angra 3, terceira usina da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto – CNAAA estiver concluída.

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Terrabrasil  –  Guiafacilbrasil.com.br/blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *